27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

(PUB) Funerária São Jorge abre filial nas Caldas das Taipas

Redação
Sociedade \ quinta-feira, dezembro 21, 2023
© Direitos reservados
Além dos serviços de alta qualidade já conhecidos, a Funerária São Jorge prioriza o apoio pós-funeral e assistência psicológica

A abertura da filial da Funerária São Jorge nas Caldas das Taipas, localizada na Avenida dos Bombeiros Voluntários, não representa apenas um marco no crescimento da empresa, mas também realiza um anseio há muito esperado.

Com mais de 45 anos de experiência no ramo, a Funerária São Jorge traz consigo um legado de excelência e comprometimento. Ao reconhecer a riqueza cultural e acolhedora da comunidade local, a empresa sente-se honrada por se estabelecer nessa região tão especial.

Além dos serviços de alta qualidade já conhecidos, a Funerária São Jorge prioriza o apoio pós-funeral e assistência psicológica, proporcionando o suporte necessário às famílias em momentos desafiadores.

Ao concretizar este anseio antigo, a Funerária São Jorge reitera o seu compromisso inabalável com os princípios de Exclusividade, Dignidade e Experiência, firmando-se não apenas como uma provedora de serviços, mas como parte integrante e solidária da comunidade local, agora com décadas de expertise ao serviço das famílias.

Artigos relacionados