25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Flávio Dias e Élio Costa reforçam CC Taipas

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 14, 2016
© Direitos reservados
O avançado Flávio Dias (ex-Amares) e o defesa central, Élio Costa (ex-Santa Eulália), juntam-se aos restantes 17 elementos que já faziam parte do plantel taipense para a época desportiva de 2016-2017.

A equipa sénior do Clube Caçadores das Taipas inicia os trabalhos da próxima época desportiva no dia 16 de julho, sábado, pelas 12 horas, com a presentação do plantel à comunicação social. Na segunda-feira, 18 de julho, avançam os trabalhos de campo, com vista à preparação da próxima temporada onde os taipenses tentarão fazer melhor que na última época (6º lugar) na divisão Pró-nacional da Associação de Futebol de Braga.

Para além destes dois últimos reforços, os taipenses haviam garantido, há dias, a contratação do jovem guarda-redes (18 anos) João Ferreira, ex-junior do Moreirense, e do médio/extremo, Vítor Figueiras (21 anos) que na última temporada representou o Brito.

De regresso ao CC Taipas está o lateral esquerdo Hugo Saviola. Depois de uma passagem pelo Amares, o defesa volta a uma casa que já representou durante quatro temporadas.

Nota de destaque para a promoção ao plantel principal taipense dos ex-juniores Moreira e Jorge e ainda do guarda-redes Flávio que, apesar de continuar a integrar a equipa júnior do CC Taipas, será o 3º guarda-redes do plantel principal.

A equipa taipense vai avançar para a nova temporada com 19 jogadores e ainda com três vagas em aberto. Nesta altura, a plantel, integra os seguintes atletas:
Guarda-redes: André, João Ferreira (ex-junior Moreirense) e Flávio (ex-junior CC Taipas)

Defesas: Diogo Pinto, Sílvio, António, Bruno Machado, Élio Costa (ex-Santa Eulália) e Saviola (ex-Amares)

Médios: Dúnio, Vítor Figueiras (ex-Brito), Pedro Coelho (ex-Ronfe), Hugo Veiga (ex-Brito), Rui Pereira (ex-Santa Eulália), Moreira (ex-junior CC Taipas) e Jorge (ex-junior CC Taipas)

Avançados: Diogo, Flávio Dias (ex-Amares), Maka (ex-Amares) e Ricardo Cruz (ex-Brito)