25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

First Breath After Coma apresentam "NU" nos Banhos Velhos

Paulo Dumas
Cultura \ quinta-feira, agosto 22, 2019
© Direitos reservados
Os First Breath After Coma, quinteto de Leiria, virá apresentar o terceiro álbum de originais, aos Banhos Velhos no próximo dia 23 de agosto. Este concerto faz parte da programação do segundo e último trimestre para aquele espaço nas Caldas das Taipas.

Esta será a segunda vez que os First Breath After Coma vêm aos Banhos Velhos. A banda esteve programada para este mesmo espaço em 2014, altura em que partilharam o palco com os bracarenses Ermo. Desta vez a dupla Tresor&Bosxh fará a abertura da noite de concertos.

Além do dia 23, estão ainda programadas outras atividades. No dia 17 de agosto regressa ao palco dos Banhos Velhos o Grupo Fados da Vila. Composto por vários músicos das Caldas das Taipas este grupo interpretará fados da tradição lisboeta e também da canção de Coimbra.

O terceiro e último evento programado para o próximo mês deverá fazer regressar o cinema de curta duração, com uma sessão especial do Shortcutz Guimarães. Será no dia 28 de agosto. Este como os outros dois eventos têm hora de início marcada para as 22 horas. Setembro reserva ainda o concerto dos míticos Pop Dell'Arte.