28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Filipe Magalhães de saída do Taipas: “Que o futuro do clube seja risonho”

Redação
Desporto \ segunda-feira, maio 15, 2023
© Direitos reservados
Cenário perspetivava-se, tendo sido oficialmente anunciado pelo clube. Filipe Magalhães não continuará no CC Taipas na próxima época.

O técnico Filipe Magalhães, quarto a estar no banco de suplentes do CC Taipas esta temporada, não continuará no clube na próxima temporada, assume o CC Taipas numa nota publicada nas redes sociais.

Este era, de resto, um cenário que se perspetivava, mas apenas agora foi oficializado. “O CC Taipas informa que chegou ao fim a ligação com o mister Filipe Magalhães e sua equipa técnica. Desta forma agradecemos a todos, toda a vossa dedicação e profissionalismo, desejamos muito sucesso a nível profissional e pessoal”, pode ler-se.

Também nas redes sociais Filipe Magalhães refere que “infelizmente não concluímos da forma que desejávamos, mas tudo fizemos para dignificar o símbolo centenário que levávamos ao peito e a vila que representamos”.

Agradecendo a todos que acompanharam a equipa técnica neste percurso, nomeadamente “jogadores, departamento clínico, roupeiro, direção e à massa associativa”, Filipe Magalhães escreve que está de “olhos postos no horizonte em busca de novos desafios”, terminado por desejar o rápido regresso do CC Taipas ao escalão maior da AF Braga.

“Espero que o futuro do clube seja risonho e que volte o mais rapidamente possível ao escalão máximo do futebol distrital”, conclui.