18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Filipe Eusébio é o novo diretor desportivo do CC Taipas

Redação
Desporto \ sábado, maio 23, 2020
© Direitos reservados
Filipe Eusébio é o novo diretor desportivo do CC Taipas, assumindo novas funções depois de ter sido até agora responsável pelo treino de guarda-redes de todos os escalões do clube.

Após anunciar a contratação de Diogo Pinto como coordenador da formação, o CC Taipas anuncia mais uma mudança na estrutura do futebol. Com a e ascensão de Filipe Eusébio a diretor desportivo, Carlos Lima, que anteriormente desempenhava o cargo, passa a ser o diretor geral do CC Taipas.

Na nota em que dá conta desta alteração, o CC Taipas acrescenta que o departamento de futebol do clube já está a trabalhar na próxima época, sendo que Filipe Eusébio fará o “acompanhamento diário do futebol sénior”.

Já Carlos Lima será “o responsável máximo pelo funcionamento e ligação entre o futebol de formação com o futebol sénior”, refere o CC Taipas.

“Com estas medidas, o Clube Caçadores das Taipas, quer definitivamente fazer uma maior aposta na sua formação, afim de recuperar e devolver ao clube o estatuto de um clube que sabe formar atletas e prepará-los melhor para os seus sonhos, sejam eles futebolísticos ou sociais”, pode ler-se.

Recorde-se que, tal como o Reflexo deu conta, Rui Castro será promovido a treinador principal do CC Taipas e a base do plantel da época passada tem apalavrada a continuidade no clube.