28 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Feira das Associações no antigo mercado das Taipas

Redação
Freguesias \ quarta-feira, junho 03, 2015
© Direitos reservados
Tem início na próxima sexta-feira, 5 de junho, a segunda edição da Feira das Associações das Taipas.

O antigo mercado das Taipas recebe, a partir de 5 de junho, a segunda edição da Feira das Associação. Despois do sucesso alcançado no ano transato, o modelo da iniciativa mantém-se, com ligeiros ajustes e vai prolongar-se até 14 de junho.

Esta iniciativa integra o cartaz das Festas da Vila e S. Pedro e das Comemorações dos 75 anos de elevação de Caldas das Taipas à categoria de vila e vai contar com a participação da ARCAT - Associação Recreativa, Cultural e do Carnaval Taipense, do MAT - Movimento Artístico das Taipas, do NAT - Núcleo de Atletismo das Taipas, do Clube de Caçadores das Taipas, do Clube de Ténis de Mesa das Taipas, do Corpo Nacional de Escutas das Taipas, do Moto Clube das Taipas e da Associação Grupo de Benfeitores.

Dar a conhecer o trabalho de cada uma das associações participantes, bem como, Juntar à mesma mesa associados e amigos das coletividades, num ambiente de partilha de ideais e experiências ao sabor de alguns petiscos preparados para o efeito, são os principais objetivos desta iniciativa.