19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Feira das Associações e Torneio de Foot Ténis este fim-de-semana

Redação
Freguesias \ sexta-feira, junho 08, 2018
© Direitos reservados
Várias associações taipenses começam a ocupar, a partir desta sexta-feira, as barraquinhas montadas no antigo Mercado das Taipas e a dar corpo à edição de 2018 da Feiras das Associações. No sábado, há Torneio de Foot Ténis no Polidesportivo taipense.

Tem início esta sexta-feira, a partir das 19 horas, a edição de 2018 da Feiras das Associações. Participam na iniciativa deste ano o Núcleo de Atletismo das Taipas, o CART, o Clube Caçadores das Taipas, a Academia de Percussão Taibombar, o Rotaract Club de Caldas das Taipas, o Agrupamento de Escuteiros das Taipas e a Banda Musical de Caldas das Taipas.

A Feira das Associações estará aberta nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de junho sendo eu à sexta pode ser visitada a partir das 19 horas, ao sábado, a partir das 15 horas e ao domingo, a partir das 17 horas.

No Polidesportivo da Taipas Termal, o dia de sábado será dedicado ao primeiro Torneio de Foot Ténis, levado a cabo pela Comissão de Festas “Dar Vida à Vila.

A iniciativa vai ter início às 9.30 horas estando a final agendada para as 18 horas. Estão inscritas 20 equipas que serão divididas por 5 grupo de 4 equipas cada. Seguem para a fase final, os primeiros de cada grupo e os três melhores segundos classificados das cinco séries. Os jogos serão disputados em sets d 9 pontos, à melhor de três partidas.