26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Feira: apenas 18 lugares, de 76, sorteados. Ainda há 58 lugares vagos

Redação
Sociedade \ segunda-feira, junho 05, 2023
© Direitos reservados
Junta de Freguesia pode atribuir os lugares a todos os interessados.

A Junta de Freguesia de Caldelas procedeu à atribuição de 18 lugares na Feira Semanal das Taipas, após a realização de um sorteio – no dia 29 de maio – para ocupar os lugares ainda vagos.

Estavam vazios 76 lugares no recinto da feira, por isso a Junta de Freguesia de Caldelas, enquanto entidade que tutela a feira, que se realiza todas as segundas-feiras, decidiu abrir este novo concurso.

Como só foram atribuídos 18 lugares, isto implica que neste momento há ainda mais de meia centena de lugares para atribuir, mais precisamente 58. “Conforme o novo regulamento de Feiras e Mercados do Município de Guimarães, a Junta de Freguesia pode agora atribuir os restantes lugares a todos os interessados”, dá conta a junta.

Os interessados em saber mais informações sobre este processo devem dirigir-se à Junta de Freguesia de Caldelas. Recorde-se que estes lugares estão disponíveis para a comercialização de artigos de várias atividades, como Vestuário, Têxteis Lar, Calçado e Marroquinaria, Cutelarias e Material de Vídeo e Som.