29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Federações de hóquei em patins e de voleibol suspendem jogos do fim-de-semana

Redação
Desporto \ sexta-feira, janeiro 08, 2021
© Direitos reservados
Os jogos deste fim-de-semana do CART, de hóquei em patins e voleibol, foram suspensos em virtude das medidas inerentes ao estado de emergência, que não permitem a circulação entre concelhos a partir das 23horas desta sexta-feira.

Assim sendo, face à impossibilidade de circulação, as respetivas federações de hóquei e voleibol já comunicaram aos clubes esta suspensão, emitindo um comunicado em que adiantam que os jogos devem ser remarcados.

Recorde-se que no domingo o CART mediria forças com a AD Limianos em jogo em atraso da 3.ª Divisão Nacional, enquanto que a equipa sub-21 de voleibol recebia no seu pavilhão o AVC. Dado não se tratar da primeira divisão nacional em ambos os casos, estes jogos foram suspensos.

Os jogos de futebol da AF Braga, nomeadamente o CC Taipas – Os Sandinenses, entre outros, podem também ser suspensos, à semelhança do que já aconteceu esta época quando as normas restritivas do governo foram semelhantes. A AF Braga aguarda por uma posição da Federação Portuguesa de Futebol, mas os jogos não se devem realizar.