25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Falta de condições "acelera" processo de desistência do CART

Redação
Desporto \ quinta-feira, março 25, 2021
© Direitos reservados
Depois de já ter comunicado à Federação a desistência da equipa sénior de hóquei em patins, Ricardo Mota, presidente do clube, afirma que não existem condições para a realização do que resta da época.

A equipa de hóquei em patins do CART não irá voltar a competir mais na atual temporada. O presidente do clube, Ricardo Mota, afirma que não estavam reunidas todas as condições para o regresso da equipa e acredita que a decisão é o melhor para o clube.

"Basicamente, o que nós achamos é que não faz muito sentido realizar o que resta da temporada em apenas dois meses. Assumindo que tem de correr tudo na perfeição para podermos realizar jogos todas as semanas e, em alguns casos, duas vezes por semana. Somos um clube amador, temos atletas a jogar por amor á modalidade e ao clube, mas depois de consultarmos a equipa técnica e os jogadores entendemos que esta seria a melhor decisão", referiu.

Recorde-se que no presente campeonato, o CART em quatro jogos realizados ocupa a segunda posição com dez pontos, a oito do primeiro classificado.