24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Faleceu antigo jogador do Taipas. Funeral esta 6ª feira às 15.30 horas

Manuel António Silva
Desporto \ quinta-feira, novembro 15, 2012
© Direitos reservados
Quim Jorge (Murteira), como era conhecido nas Taipas e no meio futebolístico, faleceu na noite desta Quarta-feira, num pavilhão desportivo, em Donim.

O antigo atleta do CART, Taipas, Fafe e Riopele, entre outros clubes que representou, faleceu aos 53 anos quando se encontrava a jogar futebol, como semanalmente fazia, com um grupo de amigos, em Donim.

Ter-se-á sentido mal e abandonou o jogo em direcção ao balneário. Com a persistência dos sintomas resolveu chamar auxílio médico, por volta das 23 horas. Chegados ao local, o INEM e Bombeiros das Taipas, ao que apuramos, já terão encontrado a vítima em paragem cardio-respiratória. Durante perto de uma hora foram feitas as habituais tentativas de reanimação, sem sucesso, pelo que o óbito terá sido confirmado ainda no local da ocorrência.

Quim Jorge deixa dois filhos e a lembrança da boa disposição e amizade que sempre partilhou com familiares, amigos e com os taipenses de uma forma generalizada.

As cerimónia fúnebres realizam-se esta Sexta-feira, 16 de Novembro, pelas 15.30 horas, na Igreja Matriz de Caldelas onde o corpo ficará em camara ardente a partir das 18.30 horas de hoje.

Notícia actualizada às 15 horas de 15.11.2012