01 maio 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Excentricidade: Câmara Municipal promove Residência Artística nas Taipas

Redação
Cultura \ quarta-feira, fevereiro 21, 2024
© Direitos reservados
No âmbito do projeto que promove a disseminação cultural pelo território concelhio, ATRAMA promove, já a partir do próximo mês uma Residência Artística. Resultado será mostrado publicamente em maio.

A Câmara Municipal de Guimarães vai organizar, com coordenação da associação cultural ATRAMA,  a partir do próximo mês uma Residência Artística nas Taipas, no âmbito do Excentricidade, o programa cultural vimaranense que pretende descentralizar a oferta cultural no concelho.

Nesse sentido, e pretendendo fazer jus ao slogan “Outros Palcos, Mais Cultura” ATRAMA, juntamente com a comunidade local, “pretende construir um espetáculo, a partir do património emocional dos participantes, criando algo completamente novo”.

O resultado deste processo criativo será apresentado ao público em maio, sendo que os ensaios terão lugar no Auditório dos Bombeiros Voluntários de Caldas Taipas em dias e horários a definir posteriormente.

As inscrições podem ser feitas online, através desta ligação, até ao dia 4 de março e o primeiro encontro dos participantes, apresentação, está agendada para 6 de março – quarta-feira.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Conceção e produção ATRAMA open call SIDENCIA CALDELAS fev mai 2024 excentriCidade outros palcos, mais cultura bIISIL inscrições abertas Orgintzagãlo MUNICÍPIO DE GUIMARÃES Cidade DVAV BANDANUSCALDE"