16 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ex-Presidente do Clube Caçadores das Taipas foi a sepultar no passado dia 30 de Dezembro

Redação
Sociedade \ quarta-feira, janeiro 10, 2018
© Direitos reservados
Eduardo da Silva Ferreira faleceu aos 83 anos. Foi presidente do Clube Caçadores das Taipas em resultado de votação em Assembleia Geral de sócios realizada em 6 de Março de 1971.

A informação chegou ao Reflexo, por intermédio do nosso leitor Carlos Marques, a quem, desde já, aproveitamos para agradecer, e dá conta do falecimento do “16º Presidente do Clube Caçadores das Taipas”.

Transcrevemos a seguir, um breve texto que nos fez chegar:

Morreu o 16º Presidente do CLUBE DE CAÇADORES DAS TAIPAS

Já levava 48 anos de antiguidade o Clube Caçadores das Taipas, principal associação desportiva da vila, quando, em virtude do pedido de demissão do então presidente da direcção, Carlos Alberto Nogueira Ferreira, por proposta do Presidente da Mesa de então, o Padre Manuel Joaquim de Sousa, é nomeado para Presidente da Direcção do clube. EDUARDO DA SILVA FERREIRA, sufragado pela Assembleia Geral de sócios em 6 de Março de 1971, quando este levava 37 anos de idade.

Eduardo da Silva Ferreira era industrial de cutelarias, e foi sócio-gerente em duas empresas, João Ferreira & Filhos, Lda com fábrica no Alvite e na Ferreira, Irmão & Guimarães, Lda no Lugar do Bacêlo, ambas nesta vila de Caldas das Taipas.

Foi a sepultar no cemitério da vila no passado dia 30 de Dezembro de 2017.

Informação fornecida por Carlos Marques