Estala o verniz entre o CART e a Associação Portuguesa de Rope Skipping
Nos últimos dias de junho, a Direção do CART emitiu um comunicado onde acusa a Associação Portuguesa de Rope Skipping (APRS), entre outras coisas, de denegrir a imagem do clube junto dos pais dos atletas passando a mensagem de que o CART nada quer saber da modalidade e de que não presta os apoios necessários. No referido comunicado, estas atitudes foram relacionadas com o facto de a APRS pretender formar um novo clube, afastando a modalidade do CART.
A APRS já reagiu a tais acusações, também sob a forma de comunicado, apresentando o seu ponto de vista relativamente à situação criada.
Quem também não ficou sem reagir foi Nuno Dias, responsável pela modalidade enquanto secção do CART e que também acabou por ser referenciado no comunicado da Direção da coletividade taipense que despoletou toda esta situação. Nuno Dias fá-lo em forma de Carta Aberta.
Em suma, depois desta troca de galhardetes, a ligação de 3 anos entre CART e a modalidade de Rope Skipping, parece não reunir grandes condições para continuar, pelo que, não constituirá grande surpresa que a mesma se venha a romper.