23 junho 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Escuteiros de Ponte: Sexta e sábado há Feira da Francesinha

Redação
Freguesias \ terça-feira, fevereiro 06, 2024
© Direitos reservados
Objetivo é angariar fundos para recuperar o interior da sede. Os fornos a lenha estarão prontos a carburar a partir das 19 horas.

Os Escuteiros da Vila de Ponte – Agrupamento 307 promovem na próxima sexta-feira e sábado uma Feira da Francesinha, na sua sede, com o intuito de angariar verbas para proceder à recuperação do interior deste espaço.

Trata-se de mais uma iniciativa desenvolvida pelo agrupamento, depois de terem já dinamizado o Encontro de Reis, cantado as Janeiras pelas portas da freguesia, venda de bolos e pão, e também serviço de pequenos-almoços no final das eucarísticas.

Tal como referido, têm como objetivo “a recuperação do interior da sede do agrupamento para deixar o espaço mais confortável e apto para os nossos Lobitos, Exploradores, Pioneiros, Caminheiros e toda a comunidade.

As portas abrem-se a partir das 19 horas e pode também fazer encomendas para fora, aceitando reservas para os seguintes contactos: Chefe Joel 912 944 255 e Chefe Silvina 967 378 918.    

“Com um menu recheado, com fornos a lenha sempre quentinhos e preparados para servir com muita qualidade todos os que escolherem esta forma deliciosa de ajudar os escuteiros”, dá conta a organização.