25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Equipa com "margem de progressão", o CC Taipas apresentou-se oficialmente

Redação
Desporto \ domingo, agosto 07, 2022
© Direitos reservados
Taipenses apresentaram-se e prometem "empenho e trabalho sério" para "reerguer" o clube quase centenário. Apresentação aconteceu na Festa do Javali nesta sexta-feira.

O Clube Caçadores das Taipas (CCT) apresentou-se formalmente aos sócios na noite desta sexta-feira. No recinto da feira da vila vimaranense, a Festa do Javali teve o momento mais esperado quando os jogadores foram chamados um a um. Nas palavras do capitão, André Machado, e do treinador, Diogo Leite, o clube a caminho de celebrar o centenário quer "reerguer-se".

A competir na Pro-nacional, o Clube Caçadores das Taipas tem "margem de progressão". Quem o disse foi o timoneiro no fim da apresentação do plantel que tem, até ao momento, 19 atletas. Diogo Leite pediu "união" para que o clube ultrapasse a "fase menos boa".

"Prometemos empenho e dedicação a uma causa. E essa causa é o CCT. Esperamos compreensão, mas temos margem de progressão. Esperemos que nos apoiem. É uma luta da nossa terra contra as outras", disse para os simpatizantes e sócios que marcaram presença na festa.

André Machado também pediu apoio aos adeptos, para "reerguer" o clube. "Prometemos todo o empenho, trabalho sérios para conseguir os resultados. Confiem em nós, temos margem de progressão, estejam lá para nos apoiar. Não vos vamos deixar ficar mal", reiterou.

Para além da apresentação do plantel, o evento contou com vários momentos de animação, com porco no espeto, concertinas e ainda atuações de dança.

A equipa liderada por Diogo Leite já arrancou a preparação da nova temporada no Campo do Montinho.

 

“Só todos juntos podemos fazer coisas boas” - Diogo Leite, treinador do CC Taipas

"Só todos juntos podemos fazer coisas boas, o clube está a passar uma fase menos boa, já passou uma fase semelhante e eu estava presente e reergueu-se. O clube irá reerguer-se. O clube tem uma direção jovem, constituída por gente nova, gente que tem feito muito pelo clube, gente que tem apagado imensos fogos".

“Não vos vamos deixar ficar mal” - André Machado, capitão do CC Taipas

 

 

"O clube está numa fase de reestruturação, é importante confiar em toda a gente que está à frente do clube. É importante deixar os egos de lado neste momento. É importante que toda a gente que gosta do clube se una. Prometemos todo o empenho, trabalho sérios para conseguir os resultados. Confiem em nós, temos margem de progressão, estejam lá para nos apoiar. Não vos vamos deixar ficar mal"