28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Entrevista ao vereador Ricardo Costa em destaque no Reflexo de Fevereiro

Redação
Freguesias \ sexta-feira, fevereiro 07, 2014
© Direitos reservados
A edição de Fevereiro do jornal Reflexo já está nas bancas. Um suplemento de gastronomia e uma entrevista ao vereador Ricardo Costa são os principais destaques.

Após quatro meses da sua eleição para a Câmara de Guimarães, saiba o que diz Ricardo Costa, vereador taipense, sobre esta sua nova experiência. Conheça as suas expetativas e o que pensa sobre o desenvolvimento do concelho de Guimarães.

Nas páginas centrais do jornal é publicado um suplemento de gastronomia com a divulgação das especialidades de alguns restaurantes e espaços ligados ao ramo na nossa região.

Fique ainda a par das preocupações da Associação de Pais e Amigos da Escola Básica do Pinheiral, relativamente ao que consideram a obra inacabada da referida escola.

A última Assembleia de Freguesia, a visita dos Duques de Bragança ao Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa e a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas também têm o seu espaço nesta edição do Reflexo.