19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Entrada em falso acabou em goleada

Redação
Desporto \ domingo, setembro 12, 2021
© Direitos reservados
O SC Brito superiorizou-se ao CC Taipas e venceu, esta tarde, por 1-4, no Campo do Moutinho, em jogo da ronda inaugural do campeonato.
Tal como se previa, encontro bastante disputado entre o CC Taipas e o Brito SC, esta tarde, no Campo do Montinho, em jogo da ronda inaugural do Campeonato do Pro-Nacional.

Os primeiros 45 minutos do encontro foram intensos e, apesar do equilíbrio entre as duas equipas se ter espelhado durante grande do tempo, o Brito SC foi sempre a equipa mais perigosa, teve uma bola no ferro e dispôs de algumas boas ocasiões para abrir o marcador que teimava em não sofrer qualquer alteração.

Até que, em cima do apito para o intervalo, através de um excelente golpe de cabeça de Lenno, o Brito SC colocou-se em vantagem e foi a vencer para o intervalo sem dar oportunidade ao CC Taipas de esboçar qualquer tipo de reação ao golo sofrido.

O início da segunda metade começou praticamente com uma grande penalidade a favor do CC Taipas. João Ribeiro na cobrança, atirou seco para o fundo das redes e fez o empate que...durou poucos segundos.

No lance seguinte, Lenno fez de novo o gosto ao pé, bisou na partida e colocou novamente o Brito SC na frente do marcador. O jogo atravessava um ritmo frenético, e a rápida reação do CC Taipas deu golo, mas o juiz da partida invalidou prontamente lance e assinalou fora de jogo.

A partir desse momento, as sucessivas paragens, acabaram por quebrar o ritmo do jogo e frustraram as iniciativas do CC Taipas que viu, já perto do fim, o Brito SC sentenciar a partida com mais dois golos na reta final do encontro.