25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Empresas de Guimarães mostram-se na feira Maison & Objet, em Paris

Redação
Economia \ sábado, setembro 08, 2018
© Direitos reservados
Oito empresas vimaranenses integram o quadro da exposição da importante feira de decoração e design, em Paris, França.

Entre os presentes, destacam-se as representações de oito empresas do concelho: Herdmar; Cutipol; Belo Inox; Neiper Home; Lasa Home; Nieta Atelier, Amalia Home Confection e Devilla. Esta delegação foi acompanhada pelo vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico (DDE) da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa.

Esta importante feira de decoração e design, a decorrer até ao próximo dia 11, em Paris, pretende regressar às origens, focando a exposição na essência da decoração e do design. O evento conta com mais de três mil expositores de todo o mundo, sendo 74 portuguesas, para apresentar o novo design e decoração que acabará nas lojas nos próximos meses.

Ricardo Costa referiu que esta estratégia da Câmara se enquadra “no âmbito da promoção territorial de Guimarães, sendo que seis das oito empresas vimaranenses integram o projeto “Guimarães Marca”, assumindo como meta a afirmação e promoção do tecido económico e cultural do concelho, promovido pela Divisão de Desenvolvimento Económico”.