26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Emílio Macedo nas centrais do jornal REFLEXO de Agosto

Paulo Dumas
Sociedade \ terça-feira, agosto 04, 2009
© Direitos reservados
Homem da terra e desde muito cedo ligado ao futebol, Emílio Macedo tem sido nos últimos anos o presidente da principal equipa de futebol do concelho de Guimarães, motivo suficiente para uma conversa que temos reproduzida no último número do REFLEXO nas bancas esta semana.

O número de Agosto do jornal REFLEXO sai esta semana para as bancas, com uma entrevista ao homem que lançou Os Sandinenses num percurso surpreendente apesar de curto. Este é o tema por onde começa a conversa com o actual presidente do Vitória Sport Clube, na altura em que se prepara o lançamento de mais uma época desportiva.

Neste mesmo número, destaque para os desenvolvimentos políticos na vila de Caldas das Taipas, com o relato da última sessão da Assembleia de Freguesia, assim como dos lançamentos dos candidatos de vários partidos, que se vão posicionando para a batalha partidária até às eleições autárquicas agendadas para o próximo 11 de Outubro.

Também no desporto se preparam outras batalhas, estas dentro das quatro linhas do relvado. O Clube de Caçadores das Taipas já está a trabalhar para mais uma época. Oportunidade para, neste número, conhecer as caras das equipas técnicas, enquanto que não se completa o plantel sénior.

Se Agosto é o seu mês de férias, o Corpo Redactorial do jornal REFLEXO faz votos de que as passe da melhor forma.