26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Em dia de aniversário Domingos Bragança anuncia piso novo para pavilhão do CART

Redação
Desporto \ segunda-feira, dezembro 23, 2019
© Direitos reservados
O CART celebrou na tarde do passado domingo, a passagem do seu 45º aniversário. Uma tarde desportiva com jogos dos mais jovens atletas da coletividade nas modalidades de hóquei em patins, voleibol e patinagem artística.

A iniciativa contou com a presença, para além de Ricardo Mota, presidente da Direção do Clube, de Luís Soares, presidente da Junta de Caldas das Taipas, Ricardo Costa, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Guimarães e de Domingos Bragança, presidente do município vimaranense.

Antes de todos cantarem os parabéns, as habituais intervenções protocolares, levaram Ricardo Mota a enaltecer o trabalho que tem sido desenvolvido na coletividade taipense ao longo destes 45 anos. Endereçou palavras de gratidão a todas as Direções que, em momentos diferentes, conduziram os destinos da coletividade de forma a que hoje possa dizer que sente “orgulho no passado” do CART. Salientou o trabalho importante dos pais dos atletas na ajuda que prestam ao CART e deixou o compromisso de continuar a trabalhar para o engrandecimento da coletividade. Assunto recorrente desde a sua chegada, tem sido a questão relacionada com a colocação do novo piso no pavilhão.

O presidente da Junta de Freguesia das Taipas, Luís Soares, tendo em conta a dificuldade generalizada em se conseguirem dirigentes que apoiem as coletividades, deixou também um forte apelo aos pais dos atletas para que se deixem envolver na vida das coletividades, colaborando com elas, ajudando-as no seu dia-a-dia.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, após ter proferido palavras de incentivo aos dirigentes e atletas do clube, acabou por deixar a garantia que em 2020 o CART terá um novo piso no seu pavilhão. O presidente do município comprometeu-se a trabalhar nesse sentido.