19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Duas listas concorrentes às eleições no Clube Caçadores das Taipas

Manuel António Silva
Desporto \ terça-feira, junho 05, 2018
© Direitos reservados
António Joaquim Oliveira, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube Caçadores das Taipas, considerou elegíveis, após algumas retificações pontuais, as duas listas apresentadas para as eleições dos órgãos sociais do Clube, para o biénio 2018-2020.

Assim, e pela ordem de entrada de cada uma das listas candidatas, a lista A é a encabeçada pelo atual presidente e recandidato, João Pedro Ribeiro e a lista B, é liderada por Tiago Rodrigues.

Será, ao que tudo indica, um ato eleitoral bastante concorrido, tendo em conta as movimentações de ambas as listas na procura de apoios.

Não há memória recente da existência de duas listas candidatas aos órgãos sociais do Clube pelo que, alguns consideram que tal é revelador da vitalidade da quase centenária instituição taipense, sendo que outros, acreditam, ser sinónimo de divisão e rotura no seio da coletividade.

As eleições decorrem esta 4.ª feira, 6 de junho, na Loja do Javali, no complexo desportivo do Clube Caçadores das Taipas. Os associados com as quotas em dia e no pleno gozo dos seus direitos, podem votar entre as 21 e as 22 horas.