29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Duas listas candidatas às eleições no Clube Caçadores das Taipas

Redação
Desporto \ quarta-feira, maio 30, 2018
© Direitos reservados
Terminou há pouco o prazo para apresentação das listas candidatas às eleições do Clube Caçadores das Taipas, que se realizam no próximo dia 6 de junho. João Pedro Ribeiro e Tiago Rodrigues encabeçam as duas listas concorrentes.

Foram esta noite entregues, ao presidente da Assembleia-geral do Clube, duas listas candidatas às eleições para os órgãos sociais do Clube Caçadores das Taipas.

Os próximos dias serão reservados à validação das mesmas e, caso ambas reúnam condições de elegibilidade, as próxima eleições do Clube taipense, agendadas para 6 de junho, serão disputadas por duas listas.

João Pedro Ribeiro, presidente em funções e que liderou o Clube nos últimos dois mandatos, recandidatou-se ao cargo acompanhado de grande parte dos elementos que o têm acompanhado nos mandatos anteriores. Tiago Rodrigues, elemento que tem integrado os órgãos sociais do Clube, avança na liderança de uma lista concorrente que integra, entre outros o, até então, homem forte do futebol taipense, Fernando Machado Rodrigues.

Entretanto, as situações que se prendem com a preparação da nova temporada, nomeadamente no que respeita à continuidade, ou não, do treinador António Carvalho e dos atletas que integraram o plantel desta última época, continuam suspensas.