29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Domingos Bragança mantém a confiança política em Ricardo Costa

Redação
Sociedade \ segunda-feira, janeiro 27, 2020
© Direitos reservados
A polémica em torno da Taipas Termal, nomeadamente a saída de Ricardo Costa da presidência devido a alegadas incompatibilidades com o cargo, voltou a ser debatida na reunião de câmara desta segunda-feira. Domingos Bragança mantém a confiança política em Ricardo Costa.

Hugo Ribeiro, vereador municipal eleito pela Coligação Juntos por Guimarães, revelou já ter tido acesso à comunicação feita pelo médico Hélder Pereira e, tendo em conta o seu “teor” questionou o presidente do município, Domingos Bragança, se mantinha a confiança no vereador Ricardo Costa.

Em resposta, Domingos Bragança referiu que “em nenhum momento a confiança esteve em causa, nem na Taipas Termal nem em nenhum sítio”, relembrando o sucesso tido por Ricardo Costa nos dez anos em que liderou a Taipas Termal. “Não tiro a confiança a ninguém que tem sucesso”, reforçou.

No final da sessão Ricardo Costa frisou que este é “um assunto encerrado” da sua parte. “Nunca esteve em causa a confiança política. Com o crescimento da cooperativa está tudo dito, o restante são ataques pessoais que eu não darei para esse peditório”, disse.

Recorde-se que esta questão foi uma das principais da primeira reunião de câmara do ano, realizada precisamente há uma semana, no dia 20 de janeiro.