19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Domingos Bragança apresentou orçamento municipal à comissão concelhia do PS

Redação
Política \ terça-feira, novembro 24, 2020
© Direitos reservados
O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, apresentou por videoconferência o Plano e Orçamento do Município de Guimarães para o ano 2021, à comissão concelhia do PS de Guimarães.

Luís Soares, líder dos socialistas vimaranenses, considera que o orçamento dá respostas à pandemia, executa os compromissos assumidos e prepara o futuro do concelho.

“Este é um orçamento que dá continuidade ao cumprimento do compromisso eleitoral do Partido Socialista com os vimaranenses, apoiando em primeira linha as famílias, as empresas e as IPSSs em situação difícil face à pandemia de COVID19. Este é um Orçamento que desenvolve as freguesias e promove a coesão no Concelho e é também um Orçamento que prepara o futuro de Guimarães”, refere Luís Soares num comunicado em que são enumeradas as várias intervenções previstas.

O líder do PS de Guimarães explica porque considera este um orçamento que prepara o futuro. “É um orçamento que não se limita a manter as apostas na Educação, Cultura e Desporto, mas também a apresentar medidas específicas para os desafios de futuro: a descarbonização, a mobilidade e a digitalização da sociedade, a investigação e o conhecimento”, sustenta.