27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Direcção da Taipas-Turitermas repudia acusações da CDU

Redação
Freguesias \ quinta-feira, julho 25, 2013
© Direitos reservados
A Direcção da Taipas-Turitermas já veio a terreno manifestar o seu repudio pela posição assumida pela CDU relativamente àquela cooperativa.

Os dirigentes da empresa termal afirmam que a CDU, com a posição pública assumida, pretende pôr em causa a competência e honestidade dos membros da Direcção da Cooperativa, cujos percursos profissionais são inatacáveis.

A Taipas-Turitermas lamenta o ataque de que foi alvo pela CDU, ao terem sido lançadas suspeitas infundadas contribuindo, assim, para denegrir a imagem das Taipas e de Guimarães. Já não é a primeira vez que a CDU vem lançar suspeitas sobre as contas da Taipas Turitermas C.I.P.R.L. (auditadas pelo Tribunal de Contas). No passado, e em período pré-eleitoral requereram à Turitermas, cópia dos documentos contabilísticos. Serviu para fazer barulho, mas nunca os vieram buscar, dizem os responsáveis pela cooperativa numa nota distribuída à imprensa.

Finalizam a sua posição congratulando-se pela publicação em Diário da República de hoje (nº 142 de 25 de Julho 2ª série) do reconhecimento do relevante interesse público da Requalificação do Polidesportivo e Instalações de Apoio ao Parque de Campismo do Parque de Lazer da Vila das Taipas, que agora pode avançar, devidamente, enquadrado no processo de reabilitação da Vila Termal das Taipas, situação que leva a Direcção da Taipas-Turitermas a concluir que enquanto uns tentam destruir, outros controem.