29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Diogo Pinto é o novo coordenador da formação do CC Taipas

Redação
Desporto \ quinta-feira, maio 21, 2020
© Direitos reservados
Diogo Pinto, ex-jogador do CC Taipas, é o novo coordenador da formação do emblema taipense. O anúncio foi feito pelo CC Taipas nas redes sociais, adiantando que o jovem de 25 anos já se encontra a trabalhar no planeamento da nova época.

A nível académico Diogo Pinto é licenciado em Educação Física e Desporto, mestre em Ciências do Desporto e encontra-se atualmente a frequentar o doutoramento em Ciências do Desporto, na área de especialização Exercício Físico e Saúde.

Como jogador, para além dos dois anos que passou no CC Taipas, entre 2015 e 2017, Diogo Pinto passou por clubes como Serzedelo, Amigos de Urgeses e Santa Eulália, tendo feito a sua formação no Vizela e no Boavista. Conta já com três experiências a nível do treino, como adjunto no Bougadense, Ribeirão e também no Aliados Lordelo.

Uma das áreas mais fragilizadas do CC Taipas, sendo que inclusive na época passada o clube não teve equipa de juniores, o clube deu conta que “as equipas técnicas para os escalões de Juniores, Juvenis e Iniciados já se encontram a trabalhar na definição dos respetivos planteis” e que “o coordenador e o departamento de formação estão já a trabalhar na definição das restantes equipas técnicas”.