27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas vence em Vieira do Minho e ascende à vice-liderança

Redação
Desporto \ domingo, novembro 12, 2023
© Direitos reservados
Equipa treinada por Miguel Ferreira venceu no reduto do Mosteiro, último classificado, por 3-1, e ascendeu à segunda posição da Divisão de Honra, com 17 pontos em nove jogos, a um do Celoricense.

Depois da vitória sobre o Porto d’Ave, para a Taça da Associação de Futebol de Braga, o Clube Caçadores das Taipas continuou a senda triunfal no regresso da Série B da Divisão de Honra, ao vencer no reduto do 14.º e último classificado, o Mosteiro, por 3-1, em desafio da nona jornada.

Os pupilos de Miguel Ferreira venciam por 3-0 ao intervalo, com golos de Varanda, Diogo e Pereira. A formação de Vieira do Minho reduziu na segunda parte.

A equipa verde e branca ascendeu, à condição, ao segundo lugar, com 17 pontos, menos um do que o líder Celoricense, formação que visita, neste domingo, às 15h00, o Torcatense, quinto classificado, com os mesmos 17 pontos do CC Taipas.

A equipa que ostenta a imagem do javali regressa a casa no próximo fim de semana, para a receção ao Arões, da 10.ª jornada, marcada para as 15h00 de domingo, 19 de novembro.