Depois da “revolta”, CC Taipas “motivado”: “Vamos à procura da vitória”
O CC Taipas vai defrontar um “adversário motivado”, “com bons jogadores e bem orientado” na deslocação do próximo domingo à vizinha Vila de Ponte, mas Diogo Leite projeta uma equipa taipense a “tentar criar oportunidades” e a fazer o “seu jogo”.
O técnico do CC Taipas admite que o seu conjunto ficou “um pouco desanimado” com a derrota frente ao Santiago Mascotelos, “pela forma como o jogo se desenrolou”, em que, no seu entender, sofreu o golo da derrota “precedido de falta”. “O próprio árbitro assumiu no fim do jogo após ver as imagens, foi uma derrota muito injusta”, aponta em antevisão ao jogo.
Virando agulhas para o jogo com o CD Ponte, domingo às 16 horas no Parque de Jogos Dr. João Afonso de Almeida, Diogo Leite quer “tentar disputar o jogo pelo jogo e conquistar os três pontos”.
“Há um novo jogo, estamos motivados e vamos à procura da vitória em Ponte. Não vamos ficar à espera do que possa acontecer no jogo, vamos à procura da nossa sorte e da nossa felicidade. É um dérbi, e os dérbis trazem sempre mais emoção, jogos completamente distintos, de mais luta e de mais garra. Temos de tentar fazer o nosso jogo, impor mais qualidade do que aquela que temos vindo a demonstrar, e acredito que iremos dar uma boa resposta”, refere.
O jogo com o Ponte é referente à 3.ª jornada do Campeonato Pró Nacional. Os taipenses ainda não somam qualquer ponto, depois de perderem nas duas primeiras rondas.