29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

“De pessoas para pessoas”, o Bloco de Esquerda esteve na feira das Taipas

Bruno José Ferreira
Política \ segunda-feira, setembro 20, 2021
© Direitos reservados
Primeira ação de campanha do Bloco em Caldelas teve a companhia de outros partidos. Luís Lisboa, candidato à Câmara, transmitiu as suas ideias e propostas. PS e Coligação JpG também estiveram nas Taipas.

O Bloco de Esquerda marcou presença esta segunda-feira na feira semanal de Caldas das Taipas, naquela que foi a sua primeira ação de campanha na vila termal. Luís Lisboa, juntamente com a candidata à assembleia municipal, Sónia Ribeiro, e apoiantes do partido distribuíram o programa do BE.

Com uma comitiva que empunhava bandeiras do Bloco, Luís Lisboa referiu ao Reflexo que este tipo de ações “tem um significado muito importante” e faz crescer aquilo que é o apoio e a afinidade das pessoas com as ideias bloquistas.

“Vir junto aos fregueses e às freguesas, numa das vilas mais importantes do concelho, tem um significado muito importante. De pessoas para pessoas, vimos trazer as nossas ideias e as nossas propostas para ajudar a vida das pessoas no que diz respeito aos transportes, à habitação, ao ambiente e a outros temas relevantes”, refere o candidato à Câmara Municipal.

Para Luís Lisboa “é neste contacto que podemos passar as nossas ideias e propostas, para que as pessoas saibam que há uma alternativa” para a governação municipal. Rui Antunes, candidato à Junta de Freguesia de Caldelas, não pôde marcar presença nesta iniciativa.

Até por se tratar de um contacto direto, Luís Lisboa considera que visitas como a desta segunda-feira a Caldas das Taipas “é essencial”. “As nossas propostas são para as pessoas e não são para os grandes empresários. Somos um partido de povo para o povo, estar em contacto com as pessoas é muito importante e mostramos que somos realmente uma alternativa”, frisa.

De resto, o Bloco de Esquerda não foi a única força política presente na feira taipense. Também o Partido Socialista, nomeadamente Domingos Bragança, Luís Soares, José João Torrinha e outros candidatos à vereação estiveram na feira. Um cenário idêntico ao da Coligação Juntos por Guimarães. Bruno Fernandes, juntamente com Constantino Veiga e candidatos à vereação distribuíram brindes pelos presentes.