28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Da Alameda à Padre Silva Gonçalves, há novos condicionamentos de trânsito

Redação
Sociedade \ quarta-feira, outubro 12, 2022
© Direitos reservados
Trânsito passa a estar proibido ou condicionado em ramais como a Avenida Trajano Augusto, Praceta Ferreira de Castro. E estará assim, em alguns locais, até abril de 2023.

A obra de requalificação do centro cívico da vila vai obrigar ao condicionamento e à proibição do trânsito já a partir desta quarta-feira. Alguns destes arruamentos vão estar fechados até abril de 2023. 

Os trabalhos vão fazer com que até dia 10 de janeiro de 2023 a Rua Professor Ilídio Lopes de Matos, no tramo compreendido entre a Avenida de Trajano Augusto e o número de porta 65 -- um pouco acima das Termas -- e também desta mesma avenida, que dá acesso à junta de freguesia, ao entroncamento com a Avenida da República, estejam fechados ao trânsito.

A maior fatia de intervenções estende-se até 10 de abril do próximo ano. A zona da Lameira será mais afetada com a proibição de trânsito na Avenida da República, no tramo compreendido entre Avenida de Trajano Augusto e a Travessa dos Banhos Velhos.

Na Rua Padre Silva Gonçalves, entre os correios e a viragem para a Avenida dos Bombeiros Voluntários, só se circula de cima para baixo.

"Informa-se por último que o acesso local será assegurado, bem como a sinalização dos percursos alternativos", garante o edital.