23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CTM Taipas regressa à competição no dia 17 de abril

Redação
Desporto \ segunda-feira, março 22, 2021
© Direitos reservados
Federação Portuguesa de Ténis de Mesa emitiu comunicado no qual anuncia as datas do regresso das competições. Treinos começam dentro de quinze dias.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas pode regressar aos treinos dentro de duas semanas, no dia 5 de abril, de acordo com um comunicado da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, que tem como base as normas de desconfinamento.

A competição será reatada no fim de semana de 17 e 18 de abril, sendo que até 30 de maio serão realizados todos os jogos da primeira volta, nomeadamente seis jogos.

“Após o fim da 1ª Volta as 4 primeiras classificadas ficam apuradas para o GRUPO SUBIDA onde transitam com metade dos pontos da 1ª volta e disputam os encontros entre si da 2ª volta. A vencedora deste grupo garante a subida. As classificadas entre o 7º e o 10º irão disputar o GRUPO DESCIDA onde transitam com metade dos pontos da 1ª volta e disputam os encontros entre si da 2ª volta. A vencedora deste grupo irá manter-se na 2ª Divisão e as restantes 3 descerão ao Campeonatos Distritais. As classificadas em 11º descerão diretamente aos Campeonatos Distritais”, explica a federação em comunicado.

A fase final dos campeonatos deverá ter lugar a 26 de junho, estando obviamente dependente da evolução da situação epidemiológica.