29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CTM Taipas encerrou a época no Campeonato Distrital Jovem

Redação
Desporto \ segunda-feira, julho 19, 2021
© Direitos reservados
Para esta quarta-feira está agendado o último treino, que será também um convívio. Participação no Campeonato Distrital de Equipas de Jovens "aquém do esperado".

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas encerrou no passado sábado a temporada no que a provas diz respeito, tendo marcado presença no Campeonato Distrital de Equipas de Jovens, organizado pela Associação de Ténis de Mesa de Braga.

Inicialmente projetado para se realizar por escalões, tendo o CTM Taipas inscrito uma equipa de Sub-12, uma equipa de Sub-15 e uma equipa de Sub-19, respetivamente Infantis, Cadetes e Juniores, a prova acabou por se realizar em formato de escalão único.

O CTM Taipas participou com duas equipas num total de sete equipas. A equipa B alcançou sete pontos e a equipa A cinco pontos, ficando no quinto e no sétimo lugar respetivamente.

Resultados “um pouco aquém do esperado”, segundo Domingos Marques, presidente da coletividade, tendo participado os seguintes atletas: Lucas Guimarães, Diogo Guimarães, Hugo Garcia, Edgar Freitas, Ricardo Mendes e Afonso Marques.

Para esta quarta-feira está agendado o último treino, que será também um convívio. “Contamos com todos os atletas para a próxima época, onde iremos regressar com grandes ambições”, dá conta Domingos Marques.