09 dezembro 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

"Crescimento responsável": Ases comprou terreno para construir campo n.º2

Redação
Freguesias \ sábado, outubro 22, 2022
© Direitos reservados
Clube de Santa Eufémia vai alargar o seu parque de jogos. Já adquiriu terreno para mais um campo.

O Ases de Santa Eufémia, atual sexto classificado da Série D da 1.ª Divisão da AF Braga, anunciou nas redes sociais a concretização daquele que é o primeiro passo para construir um segundo campo para o clube, através da aquisição de um terreno.

Pretensão que vem sendo maturada pelo clube nos últimos anos, dado o crescimento do número de praticantes – essencialmente na formação –, o passo foi agora dado com a formalização da aquisição de um terreno contíguo ao Campo Bouça da Reboreda.

Trata-se de um terreno que fica ao lado do atual, ainda que tendo a estrada pelo meio, segundo é percetível pelo grafismo utilizado pelo clube no anúncio da aquisição, que tem como frase forte “com os olhos postos no futuro”.

A direção liderada por Carlos Neves refere que é com “orgulho” que faz o anúncio da “a aquisição do terreno tendo em vista a construção do campo n.2 do nosso clube”, um ato que se realizou na passada quinta-feira, 20 de outubro.

“Um passo muito importante que realça o crescimento sempre responsável e sustentável do ACD Ases Santa Eufémia”, desta o clube de Santa Eufémia de Prazins nas redes sociais.