26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Covid-19: Programação Cultural dos Banhos Velhos adiada para 2021

Redação
Cultura \ segunda-feira, abril 20, 2020
© Direitos reservados
A Programação Cultural dos Banhos Velhos, que este ano assinalava a sua décima edição, não se vai realizar. Devido à pandemia Covid-19, depois de um período de ponderação, a organização do evento decidiu pelo seu cancelamento, adiando-o para o 2021.

Em comunicado a Taipas Termal explica que tal decisão se deve à “incerteza que os próximos meses trarão”. Nesse sentido, “como medida de precaução e segurança pública, a Direção da Taipas Termal, juntamente com a Equipa de Produção dos Banhos Velhos, decidiram adiar todos os eventos já agendados para 2021”, pode ler-se no comunicado.

Numa primeira fase a Taipas Termal adiou a cerimónia de apresentação da referida Programação Cultural, anunciando que a programação seria reavaliada. Os eventos foram adiados, mas ainda assim é deixada no ar a possibilidade de realizar algum evento no final do verão.

Habitualmente a Programação Cultural dos Banhos Velhos conta com várias propostas, desde espetáculos de música, passando por peças de teatro, tertúlias, cinema e oficinas, numa aproximação às associações e ao tecido artístico local.