18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Covid-19: NAT cancela passeio anual e Corrida Caldas das Taipas em avaliação

Redação
Desporto \ sábado, abril 04, 2020
© Direitos reservados
O Núcleo de Atletismo das Taipas (NAT) cancelou o seu passeio anual, que este ano tinha como destino a cidade de Bragança. Esta medida foi tomada em virtude do Estado de Emergência em que o país se encontra. O referido passeio estava agendado para o dia 3 de maio, ou seja, dentro de sensivelmente um mês.

Também a Meia Maratona das Cantarinhas 2020, prova na qual o NAT iria marcar presença, foi cancelada. Tal como os restantes clubes taipenses o NAT tem a sua atividade praticamente suspensa. Os treinos em conjunto foram cancelados e também a realização Corrida Caldas das Taipas está a ser ponderada.

“Temos a corrida em Junho, vamos ver a evolução da situação para avaliar se terá de ser adiada, porque neste momento está tudo muito indefinido”, referiu o presidente do NAT, Manuel Mota, em declarações à edição de abril do jornal Reflexo.

Na comunicação que o NAT fez chegar aos seus associados é aconselhado que se cumpram “as normas” estabelecidas “para depois podermos festejar” quando a pandemia passar. “Apelamos ao cumprimento das normas de segurança de saúde pública, enquanto cidadãos e enquanto membros de uma coletividade pública. Por agora ficamos em casa, para depois podermos comemorar”, apontam.