26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Covid-19: cancelada 15.ª edição da Corrida Caldas das Taipas

Redação
Desporto \ sábado, abril 18, 2020
© Direitos reservados
A 15.ª edição da Corrida Caldas das Taipas, que estava agendada para 7 de junho, foi cancelada devido à pandemia Covid-19, anunciou a organização da prova em comunicado. Trata-se da interrupção de uma prova de atletismo que se realizou de forma consecutiva nos últimos catorze anos, tendo agora um interregno.

Principal organizador, o Núcleo de Atletismo das Taipas (NAT) adianta que esta decisão foi tomada conjuntamente com as várias entidades envolvidas na organização da prova, nomeadamente patrocinadores e entidades oficiais, a Junta de Freguesia de Caldas das Taipas e a Câmara Municipal de Guimarães.

O NAT revela que a organização da 15.ª Corrida Caldas das Taipas estava em marcha com total empenho, mas compreensivelmente acabou por ser cancelada. Recorde-se que anteriormente o NAT já cancelou o seu passeio anual, estando a corrida em avaliação.

“Contamos com a presença de todos em 2021”, refere a organização, mostrando-se certa que “juntos iremos superar esta prova”, recuperando-se depois toda a vitalidade e dinamismo.