24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Covid-19: apresentação da Programação Cultural dos Banhos Velhos adiada

Redação
Sociedade \ segunda-feira, março 23, 2020
© Direitos reservados
A cerimónia de apresentação da Programação Cultural dos Banhos Velhos, que estava agendada para quinta-feira, dia 26 de março, foi adiada em virtude do Estado de Emergência que o país atravessa.

Uma novidade dos dez anos de programação cultural na vila, este ano seria realizado um evento de apresentação, mas o mesmo acaba por ser mais uma vítima da pandemia inerente ao novo coronavírus.

A divulgação da programação cultural do presente ano será anunciada em data ainda a definir, dependendo da evolução da situação, assim como os primeiros eventos serão reagendados, sendo necessária uma reformulação do programa.

O programa que será, oportunamente, divulgado contempla música, teatro, tertúlias e cinema, sendo claramente uma “oferta diferenciada à população, conferindo à vila dimensão cultural durante o período de primavera e verão”, segundo José Manuel Gomes, diretor artístico da Taipas Termal.

Recorde-se que José Manuel Gomes expôs sucintamente aquilo que se pode esperar na Programação Cultural dos Banhos Velhos deste ano.