26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Concelhia PS. Sofia Ferreira, em Brito, vincou que é a escolha de Bragança

Redação
Política \ quarta-feira, junho 22, 2022
© Direitos reservados
Fátima Saldanha, presidente da Junta de Freguesia de Brito, apoia a candidata.

A candidatura de Sofia Ferreira à concelhia do Partido Socialista de Guimarães passou pelo auditório dos Espaços Criativos, na vila de Brito, em mais uma sessão pública. A candidata "mostrou-se agradecida ao apoio demonstrado pelas freguesias da zona oeste do concelho" e vincou que é a escolha do presidente da Câmara Municipal de Guimarães para a concelhia socialista. 

“Sou a pessoa que Domingos Bragança quer para Presidente do PS Guimarães”, salientou Sofia Ferreira. “Esta candidatura propõe-se apresentar um projeto de união para continuar o futuro. Não se ganham eleições criando hostilidade com a Câmara Municipal, com as Juntas de Freguesia ou com a Assembleia Municipal”.

A moção “Continuar o Caminho. Preparar o Futuro” está a promover sessões em diversas zonas do concelho.

A Presidente da Junta de Brito, Fátima Saldanha, foi a anfitriã desta sessão, e manifestou o seu apoio à candidatura da vereadora. “O meu apoio é inequívoco a esta candidatura, porque entendo que a Sofia Ferreira é a pessoa mais bem preparada para este desafio, com o suporte de apoio visível nas diversas áreas políticas do PS de Guimarães, desde o executivo da Câmara à Assembleia Municipal”.