02 julho 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Concelhia PS. Sofia Ferreira conversou com militantes na Escola de Fafião

Redação
Política \ sexta-feira, junho 17, 2022
© Direitos reservados
Vereadora municipal é candidata à presidência da comissão concelhia do PS e reuniu com militantes do partido em Santo Estêvão de Briteiros.

Sofia Ferreira, candidata à presidência da comissão concelhia de Guimarães do Partido Socialista (PS), organizou uma sessão pública em Santo Estêvão de Briteiros – Escola de Fafião – na qual esteve à conversa com sensivelmente uma centena de militantes do partido, com o intuito de construir uma Moção Global de Estratégia.

Com o lema “Continuar o Caminho. Preparar o Futuro”, a candidatura da vereadora discutiu o futuro de Guimarães. “Este é o momento de olhar com responsabilidade para o Partido Socialista de Guimarães. A nossa candidatura não é de promoção pessoal, mas um projeto que pretende incluir todos e todas sobre o presente e futuro do Partido Socialista em Guimarães”, disse Sofia Ferreira, segundo nota enviada à imprensa.

“O projeto que apresentamos é de um coletivo e que honra a história do PS Guimarães, com pessoas que muito deram ao partido, com pessoas que estão no ativo e ainda com jovens que podem ajudar na construção do futuro para que possamos ter um PS que defende e respalde com sinceridade a atuação da Câmara de Guimarães”, atirou.

A próxima sessão do movimento liderado por Sofia Ferreira está marcada para o dia 21 de junho, às 21 horas, em Brito, no Espaço Criativos.