29 fevereiro 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Suspensa a caminhada solidária da comissão inter-freguesias Solid’Ave

Redação
Sociedade \ sexta-feira, outubro 13, 2023
© Direitos reservados
Iniciativa que convidava os participantes a doarem um bem de higiene estava prevista para o domingo de manhã, mas foi suspensa devido às previsões meteorológicas, sendo reagendada para outra data.

As sete freguesias que compõem a Comissão Social Inter-freguesias Solid’Ave – Vila Nova de Sande, São Clemente de Sande, Caldelas, São Martinho de Sande, Longos, São Lourenço de Sande e Balazar – agendaram uma caminhada solidária para domingo, mas tiveram de a suspender devido às previsões meteorológicas para o fim de semana.

“As condições atmosféricas desfavoráveis previstas para o próximo domingo ditaram o cancelamento da caminhada organizada pela Comissão Social Inter-freguesias Solid'Ave. A iniciativa solidária será reagendada em data a definir”, refere a nota enviada ao Reflexo.

A iniciativa convidava cada pessoa a doar um bem de higiene e a aparecer num ponto de encontro da respetiva freguesia para rumarem à Escola Secundária de Caldas das Taipas, seguindo daí para o Parque de Lazer de Caldas das Taipas.