28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Coach Mário Caetano estará nas Caldas das Taipas para palestra motivacional

Redação
Sociedade \ quinta-feira, março 01, 2018
© Direitos reservados
Sessão de coaching procurará fazer luz sobre formas de desbloqueio e resolução de problemas pessoais do dia a dia, através da motivação pessoal.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas organiza este fim de semana uma palestra motivacional, que será proferida por Mário Caetano. A palestra “Momento de Inspiração” tem percorrido vários pontos do país. O momento terá como objetivo “inspirar a viver a vida de forma mais intensa, com entusiasmo e com propósito”.

Mário Caetano é autor de vários livros e tem-se especializado na prática de coaching, ajudando no desbloqueio da vida pessoal dos problemas do dia a dia. De acordo com informação constante no site de Mário Caetano, mais de 22 mil pessoas já terão participado nas mais de 4000 horas de sessões de coaching.

A sessão está marcada para as 21 horas do dia 3 de março, no Auditório dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição, que poderá ser efetuada para o endereço de e-mail secretaria@bvtaipas.com.

Artigos relacionados