27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Clube Ténis Taipas: Lucas Tucker vence torneio com participação recorde

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 27, 2023
© Direitos reservados
Com a participação recorde, e máxima, de 32 tenistas, o Torneio Taipas Termal trouxe emoção aos courts do parque. Várias pessoas assistiram a um evento que "correu extremamente bem".

O Clube de Ténis das Taipas organizou no último fim-de-semana mais uma edição do Torneio Taipas Termal, uma competição intersócios que contou com participação recorde nos courts do clube.

Com 32 associados do clube inscritos, a prova que teve Ricardo Granja como juiz árbitro, teve mesmo de encerrar as inscrições, uma vez que foi atingido o número máximo de participantes previsto pela organização.

“Foi magnífico o ambiente ao longo do torneio, conseguimos contar com espetadores além dos inscritos e dos seus familiares, diria que cerca de 100 pessoas frequentaram o clube ao longo do torneio para espreitar e assistir aos jogos, um excelente indicador”, dá conta Ricardo Granja.

A nível competitivo, Lucas Tucker foi o vencedor, batendo sucessivamente os seus adversários, nomeadamente Tomás Silva, José Correia, Pedro Guimarães, Fernando Oliveira e Hélder Silva na final.

Agradecendo à direção liderada por José Remísio, Ricardo Granja faz um balanço positivo da organização do torneio. “Correu extremamente bem”, refere, lembrando que foi possível “bater um recorde absoluto de inscrições, um quadro completo de 32, pelo que obrigou a encerrar as inscrições antes do tempo”.

Para setembro está prevista a realização de um novo torneio, no fim-de-semana de 9 e 10 novamente nos courts de ténis do Clube de Ténis das Taipas, no Parque de Lazer.