23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Clube de Ténis de Mesa das Taipas em destaque no Torneio de Encerramento

Redação
Desporto \ terça-feira, julho 26, 2022
© Direitos reservados
Na prova da Associação de Ténis de Mesa de Braga, Jaime Santos conseguiu um 2.º lugar e Lucas Guimarães um 3.º. Ricardo Fernandes e Pedro Perpétua foram 1.º e 2.º nos Não Federados.

O Clube de Ténis de Mesa das Taipas (CTM) esteve em destaque no Torneio de Encerramento da Época 2021-2022 da Associação de Ténis de Mesa de Braga, com Jaime Santos, atleta sub-12, a conseguir um segundo lugar, e Lucas Guimarães (sub-15) um 3.º

No Pavilhão Municipal de Vizela, em seniores, Joaquim Magalhães (CTM) ficou em 4º lugar e nos Não Federados Ricardo Fernandes e Pedro Perpétua ficaram em 1º e 2º lugares respetivamente.

Findo o torneio, "foram entregues os troféus das provas da época federativa, que ao longo de toda a época se foram realizando e nas quais os nossos atletas se empenharam e esforçaram pela obtenção dos melhores resultados".

"Fica aqui estampado o esforço desse empenho nas provas organizadas pela ATM Braga. Obrigado a todos que muito bem representaram este Clube e as Taipas", escreveu o presidente do clube, Domingos Marques, nas redes sociais.