27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Clube de Ténis das Taipas regressa esta terça-feira à atividade

Redação
Desporto \ segunda-feira, agosto 31, 2020
© Direitos reservados
As inscrições para a nova época do Clube de Ténis das Taipas já se encontram abertas, arrancando as atividades esta terça-feira, dia 1 de setembro.

O Clube de Ténis das Taipas tem disponível oferta para Adultos, Ténis Social e ainda a Escola de Ténis, contando com uma aula experimental gratuita.

Sob orientação de Ricardo Granja, diretor técnico e treinador do Clube de Ténis das Taipas, a instituição taipense assegura que serão cumpridas as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e também o “distanciamento social que só por si a prática do ténis já o oferece”.

“Durante o mês de agosto o Clube de Ténis suspendeu as aulas. O regresso será feito com as mesmas normas que estavam previamente. Toda a gente tem que trazer máscara na entrada do recinto, as mãos têm que ser desinfetadas e os espaços estão assinalados para a colocação e material. O material é apenas manuseado pelo treinador, inclusive as bolas”, refere Ricardo Granja ao Reflexo.

As aulas de ténis decorrem nos courts de ténis do Clube de Ténis das Taipas, no Parque de Lazer das Taipas, e também no Polidesportivo da Taipas Termal, situado na Alameda Rosas Guimarães.