23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Clube de Ténis das Taipas está a celebrar 25 anos de vida

Redação
Desporto \ quinta-feira, junho 13, 2019
© Direitos reservados
São diversas, as iniciativas a realizar durante o ano de 2019 que terão como finalidade assinalar a passagem do 25º aniversário do Clube de Ténis das Taipas. José Remísio, atual presidente da Direção do Clube, faz um balanço deste 25 anos e projeta o futuro do Clube, numa entrevista publicada na edição de Junho do jornal Reflexo.

José Remísio dá nota do que esteve na origem do Clube, faz um breve balanço do que foram os 25 anos de existência do mesmo e projeta aquilo que poderá ser o futuro da coletividade taipense.

O aumento do número de praticantes verificado nos últimos tempos coloca o Clube numa posição de ter de aumentar espaços de prática desportiva, de forma a dar sequência ao trabalho realizado e não comprometer o consequente desenvolvimento do Clube de Ténis das Taipas.

Segundo José Remísio, há vontade das entidades envolvidas em colaborar nesse sentido e está-se a trabalhar para que tudo se possa vir a concretizar, satisfazendo os anseios e necessidades de todos. Um dos próximos projetos do Clube poderá passar pela criação de condições para a prática de padel.

Uma entrevista para ler na íntegra na edição de Junho do jornal Reflexo que já está nas bancas.