19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Clube de Caçadores das Taipas vai relvar o campo n.º 3

Redação
Desporto \ sexta-feira, dezembro 02, 2016
© Direitos reservados
A garantia surgiu durante o jantar comemorativo do 93.º aniversário do clube taipense. A Câmara Municipal deverá assumir parte do custo das melhorias a efectuar no campo de treinos 3, do complexo do CC Taipas.

No jantar comemorativo do 93.º aniversário do clube taipense, realizado no passado dia 25 de Novembro, nas instalações da Escola Secundária local, Ricardo Costa, vereador do município vimaranense, em representação de Domingos Bragança, presidente da edilidade, garantiu que a Câmara Municipal de Guimarães apoiará o arrelvamento sintético do Campo de treinos nº 3, do Montinho.

“Em nome do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, quero dizer que o Clube Caçadores das Taipas vai ter um relvado sintético”. A garantia foi dada por Ricardo Costa, no decurso do Jantar Comemorativo do 93.º aniversário do Clube Caçadores das Taipas.

Contudo, o vereador vimaranense salvaguardou a necessidade de, antes de se partir para o referido arrelvamento, se resolver o problema existente com um muro de suporte, contiguo ao referido espaço desportivo, e que não se encontrará em boas condições de segurança.

Uma situação que não impedirá, depois de devidamente resolvida, de se avançar com a obra. “Em nome do Senhor Presidente da Câmara quero-lhe oferecer aquilo que melhor se pode dar às nossas crianças aos nossos jovens e aos nossos atletas, são condições de dignidade, para eles claramente serem cada vez melhores, mais fortes”, disse ainda Ricardo Costa a este propósito.

No referido jantar foram ainda homenageados os três presidentes que sucederam ao fundador do Clube, Dr. Alfredo Fernandes. Na presença de familiares, as cerca de duzentas pessoas presentes no jantar, testemunharam a homenagem a João Batista Sampaio, Artur Sampaio e Laurentino Rodrigues.