28 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CjG reúne com partidos para apresentar alternativas de acesso ao Avepark

Redação
Freguesias \ terça-feira, abril 07, 2015
© Direitos reservados
Após a apresentação de um estudo de alternativas e das sessões de discussão organizadas pela autarquia, a coligação JpG convoca partidos para debater o investimento.

A coligação político-partidária do PSD-CDS-MPT solicitou, junto dos partidos com representação na Assembleia Municipal, uma reunião para expor as alternativas de acesso ao Avepark, na zona industrial da Gandra, na freguesia de Barco.

A coligação fez, no passado dia 24 de Março, uma apresentação de um estudo de três alternativas, para uma nova via de acesso àquela região do norte do concelho de Guimarães, que se junta à proposta que vem sendo defendida pela Câmara Municipal de Guimarães.

Entretanto, foram realizadas pela autarquia vimaranense três sessões de apresentação, a primeira das quais no dia 25 de Março, nas Caldas das Taipas. O estudo da Universidade do Minho foi ainda apresentado nas freguesias de Ponte e de Barco.

Segundo nota de imprensa da coligação Juntos por Guimarães o propósito desta reunião conjunta é debater este importante investimento na zona noroeste do concelho. A reunião está marcada para hoje, às 21.30 horas, na sede do PCP de Guimarães.