
Chega: Ezequiel Lopo é candidato à Junta de Freguesia de Caldelas
O Chega - Guimarães apresentou, no dia 10 de julho, a candidatura de Ezequiel Lopo à presidência da Junta de Freguesia de Caldelas, nas eleições autárquicas de 2025. Com uma mensagem centrada na proximidade e no compromisso com a comunidade, o candidato apresentou-se como "um homem do povo, com o povo e pelo povo".
"É com humildade, orgulho e um profundo sentido de responsabilidade que me apresento como candidato à Junta de Freguesia", afirmou Ezequiel Lopo. No seu discurso, o candidato destacou a sua ligação diária à população, afirmando conhecer de perto "as dificuldades, os sonhos e as necessidades que marcam o dia a dia da nossa terra".
Rejeitando promessas vazias, Ezequiel Lopo assumiu uma postura focada na ação concreta e na escuta ativa da comunidade. "Acredito na força da união e no poder das pequenas grandes mudanças que melhoram a vida de todos", sublinhou.
A candidatura é sustentada assume ainda valorizar as tradições locais, o apoio aos mais vulneráveis e o desenvolvimento económico e social da freguesia. "Quero ser a voz de todos, especialmente daqueles que muitas vezes não são ouvidos", declarou, assumindo o compromisso de representar toda a população.
@Imagem : Chega - Guimarães