19 janeiro 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Centro de Vacinação: Verbo Divino substitui  Pavilhão Multiusos

Redação
Sociedade \ sábado, novembro 27, 2021
© Direitos reservados
Vacinação contra a Covid-19 passa a ser feita em Azurém, nas instalações do Seminário Verbo Divino. Multiusos retoma a atividade normal.

A partir deste sábado o Centro de Vacinação de Guimarães, instaurado no âmbito da Covid-19, passa a funcionar nas instalações do Seminário do Verbo Divino, em Azurém.

Até agora instalada no Pavilhão Multiusos de Guimarães, desde o dia 23 de fevereiro a 25 de novembro, esta infraestrutura serviu para inocular 225 mil doses de vacinas contra a Covid-19.

No decorrer da pandemia o Seminário do Verbo Divino foi, e continua a ser, também importante na estratégia de mitigação do município, servindo como centro de retaguarda.

Passa agora a ser o Centro de Vacinação de Guimarães. “O Multiusos de Guimarães regressa gradualmente à sua principal atividade de maior sala de espetáculos do norte do país, o que estava a provocar naturais incompatibilidades com as necessidades do processo de reforço da vacinação em curso”, dá conta o Multiusos numa nota colocada nas redes sociais.